Tecnologia do Blogger.
RSS

Sou uma menina que adora passear na web e conhecer de tudo um pouco. Estudante de letras, dona de casa e curiosa de plantão. Estou sempre a procura de dicas valiosas de beleza: cabelo, sapatos, roupas, makes, receitas e muito mais.

Tiaras

Olá para Todos!!!
Hoje vim falar sobre um acessório que eu particularmente adoro e que costuma dar um toque super feminino a diversos looks: as famosas e atemporais, tiaras. Elas são super fofas e dão um ar gracioso, valorizando produções mais básicas ou incrementando penteados.
As tiaras são muito populares entre as mulheres descoladas e as que amam um bom acessório.
Com relação ao custo, encontramos tiaras que custam $R5,00 e mesmo assim fazem o maior sucesso. Sendo assim, é importante ter em mente que com pouco dindim, podemos usufruir do charme que um acessório pode acrescentar ao look.



São lindas!!!!!!!!

Dica: encontrei uma lojinha chamada GRIPON onde você pode encontrar uma grande váriedade de tiaras com ótimos preços.
Comprei dois modelos lindosssssssss e fofos para serem usados no dia-a-dia.     
                            
Um beijão e até a proxima postagem.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Janaína disse...

Oi Lu
Vim retribuir sua visita ao Looks e Truques.
Seu blog está lindo! Parabéns! O meu na verdade está precisando de uma repaginada, mas ando sem tempinho para ele.
Adorei as tiaras, estão lindas!
Sucesso e já estou te seguindo!
Beijos,
Janaína/www.looksetruques.blogspot.com

Luciana Prado disse...

Obrigada Janaína.
Adorei saber que você gostou do meu blog também, ele ainda está novinho mas espero que logo ele esteja cheio de novidades e mts posts.
Eu tb adorei as tiaras, eu amo enfeites de cabelo, acho que dá um toque super feminino ao look.

Beijokas.

Postar um comentário