Tecnologia do Blogger.
RSS

Sou uma menina que adora passear na web e conhecer de tudo um pouco. Estudante de letras, dona de casa e curiosa de plantão. Estou sempre a procura de dicas valiosas de beleza: cabelo, sapatos, roupas, makes, receitas e muito mais.

Eu testei: Dove - Tratamento Noturno


Olá Pessoas!!!!
Tenho novidades. A Dove lançou uma linha de produtos chamada: Dove Reconstrução Completa, nela podemos encontrar o tratamento noturno, um sonho reparador de 8hs para uma revitalização completa do cabelo.

Vejamos os benefícios que o tratamento noturno promete:
Penetra profundamente no núcleo dos fios dos fios, fornecendo proteínas, reconstruindo seus cabelos por dentro e completando sua estrutura. Os cabelos ficam completamente revitalizados, brilhantes e com extrema maciez. "Em 1 noite, fornece até 1 mês de proteínas perdidas".

Recomendações de uso:
1° Aplicar o produto a noite, no cabelo úmido ou seco.
2° Na manhã seguinte lavar ou pentear como de costume.
3° Não necessita enxágue.
"Sua estrutura não-oleosa é rapidamente absorvida, não deixando resíduo no seu travisseiro".

Com tantas promessas, tive que comprar e experimentar!!! Quem não compraria???
Minhas impressões sobre o produto são: esse creme noturno me conquisto!!! Quando você passa o creme nos cabelos, dá para perceber que os cabelos ganham um maciez instantânea. No dia seguinte os cabelos amanhecem com brillho, sedosos, macios e com uma aspecto saudável.
Para quem está com os cabelos danificados e precisando de uma forcinha na peruca, podem se jogar no tratamento noturno da Dove, ele é muito bom.

Eu aprovo e recomendo!!!




             

Beijokas para todas... Até a proxima postagem.

 


 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Aline Mahon disse...

Que máximo Lulu, n vejo a hora de testar!!! Deve custar $$$ Bjsss lindona!

Luciana Prado disse...

O preço é muito atraente, comprei o meu por $12,00 reais. Sendo bom e barato, melhor ainda...
Beijokas.

Postar um comentário