Tecnologia do Blogger.
RSS

Sou uma menina que adora passear na web e conhecer de tudo um pouco. Estudante de letras, dona de casa e curiosa de plantão. Estou sempre a procura de dicas valiosas de beleza: cabelo, sapatos, roupas, makes, receitas e muito mais.

Espadrilhas - Uns dos Hits da Primavera / Verão

Olá Pessoas!!!


Hoje vamos falar um pouquinho das famosas espadrilhas, para quem não sabe, as espadrilhas foram inspiradas em calçados espanhóis do secúlo 16 e populares entre os hippies nos anos 70. Nos dias atuais podemos ver que cada vez mais aparecem novidades e as tão confortáveis espadrilhas ganharão saltos de corda. Super charmoso!!!! Amoooo....


Seguem aqui alguns modelinhos para arrasar neste verão:

  





                   

  


Obs. se vocês quiserem ver os detalhes das espadrilhas, clique nas fotos para ampliar as mesmas.
Comentem se vocês gostarem.

Beijokas...


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

thays disse...

Que sapatos lindos eu quero em bjss!

Luciana Prado disse...

Eu tb fiquei como vontade de levar todos para a minha casa. Bjs.

Postar um comentário