Tecnologia do Blogger.
RSS

Sou uma menina que adora passear na web e conhecer de tudo um pouco. Estudante de letras, dona de casa e curiosa de plantão. Estou sempre a procura de dicas valiosas de beleza: cabelo, sapatos, roupas, makes, receitas e muito mais.

Prazer em Conhecer

Olá para Todos!!!

Gente!!! Finalmente criei coragem e com a ajuda da minha irmã mais nova resolvi fazer um blog e falar um pouquinho sobre tudo que mais gosto.
Há muito tempo venho pesquisando vários blogs e sempre senti uma vontade muito grande de ter um só pra mim. (Aleluiaaaa... consegui!!)
Minhas expectativas são: trocar figurinhas com as minhas futuras amigas leitoras, passar algumas dicas que aprendi com minhas experiências, postar novidades e outras cositas más.
A vaidade está presente em 90% das mulheres. Estamos sempre á procura de um creme milagroso para hidratar a pele, um shampoo que deixa os cabelos macios e sedosos, aquele perfume maraaavilhosooo e outros, sendo assim, proponho que juntas possamos descobrir produtos e técnicas para realçar a beleza existente em todas as mulheres.
Um grande beijo.
Vejo vocês na próxima postagem.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lú, que gracinha seu Blog. Adorei!
Beijinhos, Cíntia D.

Luciana Prado disse...

Oi Cíntia!!!
Que legal você ter visitado o meu blog. Ainda está em fase de construção, mas espero que ele fique ainda mais do meu jeitinho.
Se você quiser me seguir... vou adorar... é sempre bom ter o apoio dos amigos.

Beijokas.

Eliane, a Lia disse...

então quer dizer que a vanessa tá entendida nestas coisas de blog hein? rsrsrs legal.... eu também tenho um, sobre ciência e as coisas que fazia no lab, mas ele tá esquecido tadinho.... rs boa sorte com o blog novo, tá lindo! um viva pra Vanessa! rs

Postar um comentário