Tecnologia do Blogger.
RSS

Sou uma menina que adora passear na web e conhecer de tudo um pouco. Estudante de letras, dona de casa e curiosa de plantão. Estou sempre a procura de dicas valiosas de beleza: cabelo, sapatos, roupas, makes, receitas e muito mais.

Look do Dia

Oi Gente!!!

Resolvi postar para vocês um look super básico que eu usei neste domingo.
Almoço em família, comidinha da mamãe, conversas na varanda ... tudo de bom!!!
Já dizia o velho ditado: “não tem nada melhor do que estar em casa”, principalmente quando estamos ao lado das pessoas que amamos.

Dica: para as magrinhas, é sempre bom usar roupas de cores claras pois elas dão a impressão de que você tem um pouco mais de corpo. Por isso resolvi usar uma ribana branca, short jeans quase branquinho, cinto preto e um lenço bem colorido para dar um tom mais alegre e descontraído ao look.
Gente, esqueci de tirar uma foto mostrando a sapatilha que eu estava usando, era uma sapatilha de laço (cor: nude), muito fofa.
Espero que vocês gostem.



Onde encontrar essas peças:

Ribana:  Riachuelo
Cinto: Via Uno
Short: C&A
Lenço: C&A

Obs: são peça bem baratinhas e ficam super legais. Não precisa gastar muito para ficar bonita.

Beijos e uma boa semana para todos nós.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Luciana,
Adorei o look, ficou muito legal.
Adoro descobrir blogs novos e seguir desde o começo. O seu está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

WWW.gosto-disto.com

Luciana Prado disse...

Oi Betty,
Fiquei super feliz que você tenha gostado do look e do meu blog também, foi tudo feito com muito carinho.
É sempre bom ter incentivo, principalmente no início de um blog.
Obrigada por me seguir.
Beijokas e tudo de bom.

Obs. Já estou te seguindo.

Postar um comentário